quarta-feira, 25 de abril de 2012

Darth Moacyr Alves Vader

Olá amigos.
Meu nome é Rodolfo, tenho 22 anos, moro em São Paulo, estudante de computação gráfica e gamer.
Como gamer desde criança, minha vida foi cheia desafios que compuseram cada FASE da minha vida.
Quando criança eu tinha que tirar boas notas, fazer minhas lições de casa, arrumar meu quarto só para depois de tudo eu poder jogar videogame. Nessa época eu achava que minha mãe era o inimigo do videogame até descobrir mais tarde que a infância é apenas o tutorial da vida.
O tempo foi passando e os desafios mudaram.
A lição de casa virou trabalho e o que antes eu ganhava de presente passou a custar meu esforço e meus salários, e foi assim que conheci um verdadeiro inimigo, os impostos e a burocracia.
Minha batalha contra esses inimigos já dura anos, e nesse caminho conheci outros inimigos dos videogames como o politicamente correto, emissoras de TV que adoram GTA e um dos piores, Valdir Raupp que, só após muitos batalhas, foi vencido pela união de gamers como eu.
Após longos combates, um novo herói aparece, como o Jedi da profecia que traria equilíbrio os preços, estou falando de Moacyr Alves Skywalker.
Começou com um projeto, um pequeno movimento, o Jogo Justo que aos poucos foi se tornando uma resistência de que não poderia mais ser ignorada.
Mesmo com toda essas pessoas unidas, a batalha ainda continua.
Nosso herói, às frente da resistência ganhou poderes, o Jogo Justo foi origem para a Acigames, o jedi conheceu o senado, seus senadores e o poder.
Hoje eu vi uma entrevista onde Moacyr Alves Skywalker demonstra que parece estar se corrompendo pelo poder. Ele que antes lutava contra impostos fala agora de criar impostos.
Darth Moacyr Alves Vader agora está no lado negro dos impostos, logo a bandeira do Jogo Justo será uma nova forma de arrecadar impostos com nosso vilão dizendo “eu sou seu pai”.

http://youtu.be/MhsQzLiDuR8?t=15m43s

8 comentários:

  1. Huahauauhaauh, muito bem montado cara... Merece um parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É... ficou bom mesmo kkk, mais ainda fico triste com o que ocorre...

    ResponderExcluir
  3. quando a pessoa acha que as coisas estao indo bem,uma coisa dessas acontece,é foda...

    mas o texto fico muito bom XD

    ResponderExcluir
  4. Inteligente sua analogia... concordo com vc!

    ResponderExcluir
  5. Inteligente sua analogia... concordo com vc

    ResponderExcluir