Perdão

me desculpe pelos enganos que me separaram de ti
perdoe as falhas de um humilde homem
Sei que a imperfeição não é desculpa para enganos
mas estou aprendendo a viver

sou capaz de aprender com os erros
mas espero não ter mais que sofrer com arrependimentos

de mais uma chance de mostrar que posso ser melhor
prometo não repetir os mesmos erros que te machucam

se houver algo que eu possa fazer pra consertar as coisas eu farei
me diga, me oriente, me mande um sinal.

só peço que não me prive de sua luz
me deixe lembrar com o mesmo carinho de sempre da sua imagem
me permita continuar me alegrando por lembrar que você existe
e não deixe que eu volte a me ser tão só quanto eu era antes de te encontrar.

Comentários

  1. Que lindoooo!!!!! se eu fosse a pessoa afetada..te perdoaria... rsrs... espero que ela goste tbm... bj~]aooo adoro-te

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas