Morto-vivo

Sou um cadaver que vaga entre homens
sou um homem que anda sem rumo
ando para frente sem olhar para nada
apenas ando para frente, sem me importar com nada.

Não tenho sonhos que me impussionem
não tennho experanças que me alimentem
não tenho fé que me sustente
não tenho alegrias, que me confortem

Ando sozinho em meio a uma mutidão
tantos ao meu lado, mas ninguem está comigo
todos vamos apenas para frente com um unico objetivo
sobrevivemos apenas para nos alimentar

vago por um mundo morto
vago por um mundo sem rumo
vago por um sociedade sem futuro
vago por uma sociedade que só se alimenta

passamos e deixamos os restos de nossa fome
os putridos restos de nossa refeição
os restos da carne que cairam entre os dentes
os restos de fluidos que escorreram entre as pernas
Sou um zumbie em busca de vida
sou um morto em busca de um sonho
sou o que sou
mas isso não é tudo que sempre serei.

Comentários

Postagens mais visitadas