Mantra

sou capaz de vencer o medo de mostrar quem eu sou.
sou capaz de vencer o medo de sorrir ou chorar.
sou capar de vencer o medo de tirar a mascara que uso socialmente.
sou capaz de vencer o medo de ser rejeitado.
sou capaz de vencer o medo de me tornar motivo de piada.
sou capaz de vencer o medo de ver a reação dos outros.
sou capaz de vencer o medo de ir em frente.
sou capaz de vencer o medo de ser reprovado pelas pessoas..
sou capaz de vencer o medo de amar.
sou capaz de vencer o medo de me amar.
sou capaz de vencer o medo de dizer "eu te amo".
sou capaz de vencer o medo de ser eu mesmo.
sou capaz de vencer o medo de ser feliz.


PS
quando eu escrevi isso, todas as linhas começavam com a palavra "não" mas eu decidi que ela fica muito melhor se for um texto encorajador.

Comentários

Postagens mais visitadas