ORAÇÃO FEITA COM TRECHOS DE MUSICAS

LEIA TUDO COMO SE NAO OUVESSEM SEPARAÇÕES



Então agora voamos sempre livres
Nós estamos livres antes da tempestade de raios
Na direção das terras inexploradas
nossa missão continua
Muito além do pôr-do-sol
Muito além da luz da lua
Bem dentro de nossos corações e de todas as nossas almas

Correndo contra a luz da manhã
Há uma chama em meu coração
Somos banidos do tempo, para uma terra caída
Para uma vida além das estrelas
(Through The Fire And Flames - Dragonforce)


Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!
Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!
Eu sou um verme antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!
(Before I Forget - Slipknot)





Tao perto, não importa o quao longe.
Não poderia ser muito mais, vindo do coração
Para sempre confiando em quem somos
E nada mais importa
...
Acredite que eu procuro em você
Todo dia algo novo para nós
Abrir a mete para uma visão diferente
E nada mais importa.
(Nothing else matters - Metallica)




Comentários

Postagens mais visitadas